Política de Trocas e Devoluções
Olá,
Nós da MY MY PIJAMAS colocamos em 1º lugar a satisfação de cada cliente, estamos a disposição para resolver qualquer tipo de problema! Nosso objetivo é garantir que a sua experiência com a loja seja incrível!
Segue abaixo todas as informações referente a trocas e devoluções.
1) Devoluções
Para efetuar a devolução em caso de desistência da compra ou arrependimento, a MY MY Pijamas oferece o prazo de até 7(sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto, para dar entrada a solicitação de reembolso ou crédito para a próxima compra, via e-mail (atendimento@mymypijamas.com.br) ou whatsapp (11) 93095-9191.
Após a confirmação de recebimento da solicitação na MY MY Pijamas, nós enviaremos as orientações e documento necessário para a devolução do pedido. O produto deve retornar dentro da embalagem original.
Os produtos para devolução somente serão aceitos se:
– Não tiverem sido lavados;
– Não apresentarem indícios de uso, pelos de animais ou odores;
– Não tiverem sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
– O produto estiver intacto, com a etiqueta original afixada à peça e sem violação;
2) Condições para efetuar uma troca:
A MY MY PIJAMAS oferece ao cliente direito de troca em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança por outro tamanho, do mesmo modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso ou lavagem dos produtos.
Antes de efetuar a sua troca, certifique-se se o modelo em questão ainda se encontra em estoque.
Se houver diferenças de valores, será gerado um crédito para uma próxima compra. Não efetuamos a devolução do dinheiro em caso de trocas, somente em caso de devolução dos produtos
A troca ou crédito somente ocorrerá após recebimento do produto em perfeito estado de novo.
Obs. Produtos com desconto, da Aba “Promoções”, não possuem direito a troca.
2.1) Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para atendimento@mymypijamas.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca, você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
3) Produto com defeito de fabricação:
No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
E Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para atendimento@mymypijamas.com.br ou Whatsapp (11) 93095-9191 informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
4) Como devolver os produtos:
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Entrar em contato pelo whatsapp (11) 93095-9191 solicitando sua troca.
Assim que a peça retornar, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno do valor da(s) peça(s) devolvida(s) solicitado ao cartão de crédito ou reembolso. Assim que isso acontecer, o SAC enviará uma mensagem informando.
– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Você receberá por e-mail o código de postagem para devolver seu pedido.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@mymypijamas.com.br ou Whatsapp (11) 93095-9191.